14/01/2021

Delegacia de Artur Nogueira investiga furto na ETE Stocco

Crime ocorreu em dezembro do ano passado

A delegacia de polícia de Artur Nogueira abriu um inquérito para investigar o furto de materiais e objetos que ocorreu na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Stoco, no bairro Sítio Novo. O crime foi divulgado com exclusividade pelo Portal Nogueirense nesta quarta-feira (13).

O delegado de Artur Nogueira, Dr. Lucio Petrocelli informou que foi aberto um inquérito para descobrir a autoria dos fatos, mas que até o momento, nenhum suspeito foi identificado e nem os objetos levados foram encontrados.

O chefe da delegacia disse ainda que segue investigando o caso para descobrir novas pistas sobre os autores.

O furto

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), do Stocco, localizada no bairro Sítio Novo, em Artur Nogueira, foi invadida e teve diversos equipamentos furtados.  Os ladrões levaram materiais elementares para o funcionamento do local. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrências (BO), registrado em 28 de dezembro de 2020, o furto ocorreu entre 23 e 25 de dezembro. O registro afirma que indivíduos haviam entrado na ETE Stocco, depois de danificarem o alambrado e estourado um cadeado. De pronto, o colaborador foi até a estação e deparou com as portas estouradas.

Segundo o BO, foram furtados 200 metros de cabos de grosso calibre, bombas injetoras, válvulas e baterias. Todos os materiais são usados no trabalho desenvolvido pela estação.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.