07/08/2014

Polícia Civil abre vagas de estágio em Artur Nogueira

Interessados devem estar cursando a partir do 7º semestre de Direito ou 3º de Administração.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu cinco vagas de estágio para a Delegacia de Polícia de Artur Nogueira. Os interessados devem estar cursando a partir do 7º semestre de Direito ou 3º semestre de Administração. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação do Desenvolvimento Administrativo do Estado de São Paulo (Fundap) e se estendem até o dia 12 de agosto.

Com jornada de 6 horas diárias, os estagiários receberão um salário de R$ 750 e poderão contar com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e seguro de vida. Os candidatos passarão por uma pré avaliação, caso sejam selecionados, farão uma prova cujo conteúdo aplicado será português, matemática e conhecimentos gerais. A inscrição deve ser feita pelo site: www.fundap.sp.gov.br.

Ao todo são ofertadas 135 vagas de estágios em unidades policiais de Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Monte Mor, Nova Odessa, Santa Bárbara d´oeste e Sumaré. As áreas disponíveis são: direito, administração, economia e tecnólogo em gestão da tecnologia da informação.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.