28/09/2018

“Dei porque ele mereceu”, diz Ermes sobre soco em Rodrigo de Faveri

Moradora gravou vídeo onde vereador comenta sobre agressão

Da redação

Raquel Soler, moradora do bairro Benvenuto, gravou um vídeo conversando com Ermes Dagrela (PR), no qual ela questiona o parlamentar sobre a briga envolvendo ele e o vereador Rodrigo de Faveri. A gravação ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira (28).

“Ele estava entregando um papel aqui no bairro e pulou minha casa, ele já me conhece. Aí fui atrás dele pra fazer esses questionamentos”, explica Raquel. No vídeo, gravado com um celular, a moradora faz diversas perguntas a seu Ermes. “O senhor está pedindo votos?”, questiona a munícipe. “Eu tô pedindo, ajudei sempre o bairro e vou ajudar mais ainda”, responde o parlamentar.

Em seguida, a moradora faz outro questionamento. “Como o senhor vai ajudar o bairro se o senhor faz aquele escândalo lá na câmara?”. Ao que Ermes responde: “Você não sabe da história certa, eu estava saindo da Câmara e ele (Rodrigo) provocou o meu menino”, pontua Ermes. Na sequência, a mulher exclama: “Mas o seu filho quase que arrebentou com ele”, e Ermes emenda: “Ele me xingou na frente de todo mundo lá, ele não apresentou uma testemunha, eu apresentei dez”, frisa Ermes.

Segundos depois, o vereador admite que estava errado. “Eu nunca fui disso, mas xingar a gente de b…?, ah para, aí eu perdi a linha, eu estou errado”, admite Ermes. A moradora interrompe com a pergunta: “Mas o senhor deu um soco nele mais ou menos hein?”. Na sequência Ermes afirma: “Dei por que ele mereceu, ele mereceu, dei pra acertar mesmo e falo para o juiz”, afirma Ermes.

Ermes tenta justificar o motivo da agressão: “Dei pra me defender, olha a idade dele e a minha”, comenta. A moradora afirma: “Mas ele não fez nada”, ao que Ermes responde: “Ele me chamou de b…”.

No final do vídeo, a moradora afirma que o ocorrido foi uma vergonha para a cidade, Ermes concorda. No entanto, em dado momento, Ermes exclama. “Se ele perturbar eu daquele jeito eu faço 500 vezes mais”. Na sequência a moradora diz que tudo isso a deixou muito horrorizada e, antes de ir embora, Ermes responde: “Se mexerem mais você vai ficar mais horrorizada ainda, é só não mexer”, conclui o presidente da Câmara de Artur Nogueira.

Confira a gravação na íntegra:

Posição do vereador

A reportagem do Portal Nogueirense entrou em contato com Ermes Dagrela e perguntou a posição dele sobre o vídeo. O vereador afirmou que apenas estava contando para a munícipe o que aconteceu e que aguarda o caso ser julgado pela justiça.

Leia mais

Ermes Dagrela se defende de acusações de agressão

Comissão de Ética deve analisar caso de agressão em Artur Nogueira

Saean pode ter motivado briga entre vereadores

Ermes vai à delegacia e registra queixa contra Faveri

Presidente da Câmara de Artur Nogueira agride Rodrigo de Faveri

“Com edital errado, não sou a favor da privatização do Saean”, diz Ermes

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.