11/06/2014

Decreto altera horário de expediente durante a Copa do Mundo em Artur Nogueira

O prefeito Celso Capato decretou ponto facultativo em Artur Nogueira para os dias que o Brasil disputar a Copa do Mundo. Com a medida, em cada dia que a seleção brasileira entrar em campo parte dos setores públicos municipais fecharão 2 horas antes de cada partida. O decreto estipula que as repartições públicas, como Prefeitura, […]

O prefeito Celso Capato decretou ponto facultativo em Artur Nogueira para os dias que o Brasil disputar a Copa do Mundo. Com a medida, em cada dia que a seleção brasileira entrar em campo parte dos setores públicos municipais fecharão 2 horas antes de cada partida.

O decreto estipula que as repartições públicas, como Prefeitura, secretarias, escolas, creches, Unidades de Saúde da Família (USF), entre outros, fechem as portas mais cedo. Serviços essenciais como Pronto-socorro, Guarda Municipal, fiscalização de Trânsito terão funcionamento normal.

Quanto ao comércio local, caberá a cada empresário determinar se fechará mais cedo ou não.

[poll id=”55″]


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.