02/06/2011

HOJE: Dayane Melo disputa Miss São Paulo

Concurso acontece no próximo sábado com transmissão ao vivo pela televisão

Alex Bússulo

A Miss Artur Nogueira 2010, Dayane Melo, de 21 anos de idade, disputará o título de Miss São Paulo hoje, sábado, a partir das 22h15, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Dayane está na capital desde o último domingo, 29, passando por vários testes e avaliações. Ao total, participam 40 candidatas de todo o estado paulista.

A representante de Artur Nogueira nasceu em Três Fronteiras – SP. Mudou-se para a cidade ‘Berço da Amizade’ há pouco mais de dois anos, onde mora no Jardim Blumenau com os pais e com o irmão. “Ela sempre gostou de desfilar. Desde pequena vivia em concursos. Agora estou toda nervosa torcendo para que ela conquiste este título”, afirma a mãe de Dayane, Maria Melo.

Os nogueirenses poderão acompanhar a transmissão ao vivo do concurso, que será transmitida pela Band. “Todos nós estamos confiantes e torcendo pela Dayane, que tem muito potencial de chegar a final”, afirma o coordenador do Miss Artur Nogueira, Paulo Munhoz.

No ano passado, Artur Nogueira foi muito bem representada no evento, com a conquista do segundo lugar da nogueirense Edvânia Araújo, que conquistou o título de Vice-Miss São Paulo.

Clique aqui e vote na Dayane Melo.


Fotos de Marina Sala


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.