11/05/2021

Davi nega ter participado de festa que acabou em confusão

Vice-prefeito de Artur Nogueira foi citado como ‘parte’ no Boletim de Ocorrência e alega que foi ao Plantão Policial para ‘entender o caso’

Mariana Avanzzi

O vice-prefeito Davi Fernandes (PSDB) foi qualificado como ‘parte’ em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia de Cosmópolis. A confusão teria começado após a Guarda Civil Municipal interromper uma festa com som alto e aglomeração em meio a pandemia da Covid-19 na madrugada desta terça-feira (11) em Cosmópolis.

Ao Portal Nogueirense, Davi negou ter participado da festa e disse ter ido até a Delegacia para ‘entender o caso que envolvia o munícipe’. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil irá investigar o caso.

Conforme o BO, os guardas municipais foram chamados por vizinhos que denunciaram o som alto e aglomeração em uma casa no Parque das Laranjeiras. Quando os agentes chegaram no local, o proprietário da residência foi orientado a dar fim na festa, porém ele teria se recusado e por isso foi conduzido até Delegacia de Polícia de Cosmópolis.

O vice-prefeito Davi Cesar Fernandes foi colocado como parte no registro da ocorrência. No entanto, ele nega ter participado da festa e que só consta seu nome no registro policial, pois o proprietário pediu que ele fosse até o local, que estaria sofrendo perseguição por parte da GM. Por isso, Davi teria ido até o plantão policial pedir para que o proprietário fosse ouvido pelo delegado.

Em nota, a Secretaria de Segurança de Cosmópolis informou que Davi Fernandes “chegou à Delegacia de Polícia de Cosmópolis anunciando que era vice-prefeito de Artur Nogueira e que queria falar com o delegado antes do BO ser confeccionado”. Ainda segundo a Secretaria, o proprietário da residência tem outras qualificações de promover eventos pela cidade durante a pandemia do coronavírus”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.