09/01/2021

Davi denuncia sucateamento da Prefeitura de Artur Nogueira

Fala aconteceu durante entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8)

Da redação

O vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi Fernandes (PSDB), afirmou durante entrevista coletiva que a situação da Prefeitura é de sucateamento. A fala aconteceu na coletiva que tratou de assuntos de saúde na tarde desta sexta-feira (8).

A fala de Davi aconteceu no final da coletiva, pouco antes do encerramento. O vice-prefeito afirmou que as secretarias estão sucateadas. “Assumimos a administração tem uma semana, e durante esse período muito foi feito pela nossa administração. Pegamos uma cidade totalmente sucateada. Todas as secretarias de Artur Nogueira estão sucateadas, em todos os sentidos”, exclamou Davi.

Em seguida, o vice-prefeito afirmou que está faltando itens básicos na prefeitura. “Falta medicamentos, falta insumos, falta EPIs e, acima de tudo, faltam profissionais para que possamos dar um atendimento digno a sociedade”, afirmou.

Por fim, Davi pediu para que a população entendesse a situação. “Pedimos então a colaboração e compreensão da sociedade, não só com assuntos relacionados a Secretaria de Saúde, mas também de todos os setores da administração pública, que estão sofrendo por irresponsabilidade da gestão anterior, nós estamos diariamente para que os problemas sejam resolvidos”, garantiu Davi.

Pouco tempo depois do final da coletiva, a Prefeitura de Artur Nogueira decretou situação de Emergência Financeira. A decisão possibilita que o Poder Executivo autorize o funcionamento de apenas serviços considerados essenciais para a população.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.