28/11/2019

Davi da Rádio registra BO em Artur Nogueira contra perfil de rede social

Segundo parlamentar, ele pedirá quebra de sigilo devido às calúnias escritas pelo perfil falso

Da redação

O vereador Davi da Rádio (DEM) esteve presente nos estúdios do Portal Nogueirense para participar do programa Portal ao Vivo desta terça-feira (26). Durante a entrevista, um perfil falso fez acusações contra o vereador. Na tarde desta quarta-feira (27), Davi foi até a Delegacia de Polícia Civil, registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

O documento registrado pelo parlamentar descreve que ele foi atacado pelo perfil Alana Oliveira durante a entrevista Ao Vivo. Na ocasião, o perfil acusa o vereador de ter uma boate em Campinas (SP) e que o local seria um ponto de prostituição. Diate das acusações, o vereador se defendeu e pretende pedir quebra de sigilo.

No registro policial consta que Davi da Rádio também apresentou cópias das calúnias e citou que um documento, que saiu sem ser protocolado de dentro da prefeitura foi usado pelo perfil para o acusar de financiar campanha com dinheiro público.

Apesar de ser crime, os responsáveis pelos atos calunioso através das redes sociais ainda seguem impune.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.