30/01/2018

Davi da Rádio rebate acusações e fala das ameaças que recebeu em Artur Nogueira

Parlamentar participou do programa Nogueirense Entrevista e também comentou cenário político do município

Da redação

O Portal Nogueirense trouxe nesta terça-feira (30) uma entrevista com o vereador Davi da Rádio (DEM). Em seu primeiro ano como membro do Poder Legislativo, ele foi o parlamentar que mais produziu requerimentos em 2017 e se tornou conhecido pela forte atuação na Casa de Leis. Recentemente, ele foi acusado de receber dinheiro público para financiar sua campanha eleitoral – acusação que ele nega e diz ter todos os documentos que comprovam sua honestidade.

Em conversa com o jornalista Alex Bússulo no programa Nogueirense Entrevista, Davi avaliou seu primeiro ano de mandato e como se estabeleceu como um dos políticos de oposição à Prefeitura de Artur Nogueira na Câmara Municipal. “O Executivo me colocou na condição de oposição, não que eu seja. Eu executo meu trabalho da maneira que acho que deve ser feita”, afirmou.

O parlamentar falou ainda sobre o cenário político do município, as verbas que conseguiu para Artur Nogueira. Outro assunto abordado no programa foram as ameaças que Davi sofreu no último ano. Confira abaixo a íntegra da entrevista:

Veja também

Zezé da Saúde dá nota 6 para governo Vicensotti

Palestrante mais assistido do Brasil explica como vender mais em Artur Nogueira

Caressato pede regulamentação de lei contra maus-tratos de animais em Artur Nogueira

Cid Moreira revela desejo de morar na região de Artur Nogueira

“Minha maior frustração foi não ter achado a Arieli ainda”, diz capitão da PM

Capelini avalia gestão e comenta processos que responde na Justiça

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.