19/12/2019

Davi da Rádio anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Artur Nogueira

Informação foi dada de forma exclusiva pelo parlamentar em entrevista ao Portal Ao Vivo

Da redação

O vereador Davi da Rádio (DEM) confirmou a pré-candidatura dele à Prefeitura de Artur Nogueira para 2020. A confirmação ocorreu durante uma entrevista cedida por ele ao Portal Ao Vivo e exibida pelo Portal Nogueirense, nesta quinta-feira (19).

Locutor como profissão, o parlamentar Davi começou a atuar junto ao Legislativo de Artur Nogueira em 2016, em seu primeiro mandato como vereador no município. Já Para 2020, Davi tem a intenção de concorrer às eleições como prefeito da cidade.

Durante a entrevista ao Portal ao Vivo, Davi afirmou que a pré-candidatura dele ocorre frente à má gestão presente no município. “Em primeira mão, quero dizer que eu Davi Fernandes, sou pré-candidato à prefeito de Artur Nogueira. Devido a tudo o que eu estou vendo no município, essa falta de gestão e administração, eu sou pré-candidato. Estou trabalhando como vereador há três anos e sei do que Artur Nogueira precisa”, revelou.

Como um dos principais opositores do governo de Ivan Vicensotti (PSB) na Câmara de Vereadores, Davi da Rádio declarou ainda em entrevista que a Saúde e a Educação devem ser as prioridades do próximo governante a se eleger em Artur Nogueira. “Recebo muitas mensagens com reclamações da Saúde e da Educação. Eu não tenho plano de saúde, acho que já pagamos impostos demais e que é função do Poder Público oferecer Saúde de qualidade. Já a Educação, o Estado já não valoriza o professor, o município investe menos ainda. Hoje o professor não pode nem comer na escola, que gestão é essa? Isso tem que mudar”, declarou.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.