18/03/2021

Davi afirma que mensagem sobre lockdown em Artur Nogueira é falsa

Mensagem supostamente atribuída ao vice-prefeito circulou em grupos de mensagem nesta quinta-feira

Da redação

O vice-prefeito de Artur Nogueira, Davi da Rádio (PSDB) classificou como fake news uma mensagem supostamente atribuída a ele, dizia que um lockdown seria implantado na cidade a partir desta sexta-feira (19). A mensagem viralizou em grupos de WhatsApp e causou apreensão em comerciantes e lojistas.

Em entrevista o programa Giro ON desta quinta-feira (18), ele negou ser o autor da mensagem. “Isso é uma fake news. Eu não distribuiria, não faria uma comunicação via whatsApp, sendo que eu sou da comunicação e minha comunicação sempre foi via live, então essa mensagem não foi feita por mim”, esclareceu o vice-prefeito.

Na entrevista, Davi ainda pediu que a população só acredite em informações divulgadas por meio de veículos oficiais. “Só acreditem em pronunciamentos oficiais que tenha o meu rosto ou o rosto do prefeito Lucas Sia (PSD) e não em fotos com mensagem, porque isso pode se remanipulado também”, alertou.

O vice-prefeito também disse que essas mensagens podem estar sendo repassadas pela oposição. “Isso é fake news daquela oposição que estava torcendo para que nós ficássemos brigado, essa mesma oposição que perdeu a mamata, a teta que eles estavam mamando a tanto tempo, eles estão criando essas fake news para tentar colocar sobre nós essa responsabilidade”, apontou.

Eu sempre defendi o comércio, vou continuar defendendo o comércio, estou aqui publicamente dizendo para vocês que  lockdown no momento não é a solução. Então, essa mensagem é fake news”, concluiu.

Por fim, ele afirmou que não há nada oficial com relação ao lockdown no estado de São Paulo e que isso vier acontecer, os veículos de imprensa publicariam.

……………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.