29/11/2010

Daniel faz show hoje em Cosmópolis

Cantor se apresenta logo mais às 21 horas em comemoração aos 66 anos da cidade. Entrada é franca

Nesta segunda-feira, às 21 horas, na véspera do aniversário da cidade, sobe ao palco da ‘Praça do Coreto’, o cantor Daniel, referência no cenário da música brasileira romântica e sertaneja.

O novo show do cantor intitulado Raízes é acústico: guitarras e teclados dão lugar aos violões. “É uma ideia que eu queria colocar em prática e acho que vai ficar bem bacana dentro da proposta que escolhemos pra esse show”, diz Daniel.

Uma vontade antiga do cantor agora se concretiza: a volta ao repertório dos shows de sucessos do início da carreira como “Te cuida Coração”, “Poeira da Estrada” e “Dia de Visita”.

Além das canções do filme “O Menino da Porteira” e “Tocando em Frente”, ele revisita esses tempos de João Paulo & Daniel com gostinho de saudade.

Daniel também imprime a versão acústica aos grandes sucessos como “Difícil não falar de amor”, “Declaração de amor”, entre outras.

As raízes sertanejas do cantor e a simplicidade da vida de peão dão o tom deste show que viaja pelo Brasil após as estréias em São Paulo e Rio de Janeiro, e o registro em DVD que aconteceu em Paulínia em janeiro.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.