03/08/2021

Curso preparatório para o Enem com descontos exclusivos para essa primeira semana de agosto

Aumente as chances de aprovação no Enem! Garanta sua vaga e receba aulas e materiais didáticos focados em todas as competências exigidas na prova. As inscrições são limitadas

Informe publicitário

Ainda dá tempo de estudar para o ENEM! E o colégio Anglo de Artur Nogueira quer te ajudar nessa missão. As inscrições para o Curso Preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), organizado e preparado pelo Colégio Anglo de Artur Nogueira, estão abertas. Tanto os alunos da escola quanto as pessoas que não possuem vínculo com o colégio podem se inscrever. Ao todo, serão ministradas 120 horas de aula com base na grade curricular do Enem, e as mesmas terão início no dia 16 de agosto, às 19h

Os alunos receberão diversas provas e simulados que estimulam a agilidade nas respostas e o raciocínio lógico exigido nas provas oficiais. Poderão contar com suporte de professores qualificados, salas climatizadas, lousa digital e um material didático de alto nível.

 

Todo o material, que está incluso no pacote de preço acessível, foi elaborado cuidadosamente pela rede Anglo e conta com exercícios de todas as áreas requeridas pelo Enem. Além dos conteúdos explicados em sala de aula, os alunos receberão atividades complementares para fazer em casa.

De acordo com a diretora Vivian Dutra, este curso preparatório já auxiliou inúmeros alunos a ingressarem na faculdade, seja pública ou privada, e a conseguirem bolsas de estudo.

O curso acontecerá na sede do colégio, localizado na Rua Sete de Setembro, 1330, Artur Nogueira. As inscrições são limitadas, por isso, os interessados devem entrar em contato o mais rápido possível para garantir a vaga. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (19) 3827-4820 e acompanhe as novidades através da página do Facebook do Colégio Anglo Artur Nogueira e do Canal do YouTube Anglo Artur.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.