13/06/2019

Cultura Rock traz Supertone e Primezero para Artur Nogueira

Rock alternativo e metal devem compor o repertório da noite

Da redação

A próxima edição do Cultura Rock, que acontece nesta próxima quinta-feira (13), trará ao palco duas bandas, entre elas a Supertone, que deve apresentar músicas integradas à vertente de rock alternativo, e a Primezero, contendo no repertório músicas autorais além de tributos ao gênero metal.

Com início a partir das 19h30, as estruturas da Réplica da Estação Ferroviária devem tremer. Com entrada gratuita, o público presente poderá conferir as apresentações das bandas Supertone (Campinas – SP) e Primezero (São Paulo).

Supertone

A Supertone, formada em 2018, é composta pelos músicos Heitor Purcino (vocal, guitarra e piano), Guilherme Borin (baixo e backing vocal) e Fabio Righetto (bateria e percussão). Juntos, eles buscam inserir o público às canções das bandas Muse, estará no Palco Mundo do Rock in Rio em 6 de outubro de 2019, e Royal Blood, que se apresentou no Lollapalooza Brazil 2018.

Com a consistência do rock alternativo, o repertório da Supertone para o show no Cultura Rock desta quinta-feira (13) traz músicas dos álbuns da carreira da banda britânica Muse, como Hysteria, Uprising, Plug in Baby, Madnes, entre outras. Já para o repertório referente à banda Royal Blood, o grupo deve apresentar canções como Figure it Out, Out of the Black e muito mais.

Em maio de 2019, a banda Supertone lançou um videoclipe com a música Time is Running Out (Muse), que está disponível no YouTube pra quem quiser conferir a música energética da banda e a performance de suas apresentações.

Primezero

Em seguida, sobe ao palco do Cultura Rock a banda Primezero. Com início em 2012, o grupo já possui dois trabalhos lançados, o “Primezero EP” (2015) e o disco “Bravery” (2019). A banda tem como integrantes Di Franco (vocal), Daniel Franco (bateria), Daniel Setim (baixo), Gustavo Bensi (guitarra) e Gabriel Grossi (guitarra).

Além do trabalho autoral da banda, com músicas que marcam a cena do gênero metal, como o hit “Deuses de Papel”, a Primezero costuma fazer tributos aos grandes nomes desta vertente musical do rock, como Iron Maden e Metálica.

Serviço

Cultura Rock

Data: quinta-feira, 13 de junho

Horário: a partir das 19h30

Local: Réplica da Estação Ferroviária, Centro de Artur Nogueira

Entrada gratuita

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.