11/11/2021

Cultura Rock retoma nesta quinta-feira em Artur Nogueira

Bandas Trilha Zero e Dama da Escuridão se apresentam na volta do evento, que acontece na Réplica da Estação

Da redação

Um dos mais tradicionais eventos de música e cultura de Artur Nogueira está de volta a partir desta quinta-feira (11). O Cultura Rock, que é realizado uma vez por mês reúne centenas entre nogueirenses e turistas que gostam de um bom rock roll, com bandas e músicos da cidade e convidados.

Suspenso por causa da pandemia da Covid-19, o Cultura Rock será retomado com as apresentações de duas bandas, que prometem agitar o público na Réplica da Estação. Nesta volta, sobem ao palco as bandas Trilha Zero e Dama da Escuridão, com muito agito.

A renda adquirida no bar será direcionada ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho. A entrada é franca e o evento tem previsão para iniciar a partir das 21h.

“O Cultura Rock faz parte do calendário de eventos de Artur Nogueira há dez anos e vinha fazendo uma falta enorme. Com a pandemia sendo controlada, poderemos curtir o melhor do bom e velho rock em segurança novamente”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Renato Carlini.

Ele lembrou ainda que o Governo do Estado de São Paulo liberou, a partir de novembro, eventos com 100% da capacidade e que o Cultura Rock acontece em um espaço aberto.

Conheça as bandas:

 

Trilha Zero
De uma brincadeira musical com amigos, nascia a Trilha Zero, em agosto de 2011, impulsionada e dirigida pela energia do Rock’n Roll.

Integrantes: Betão Reis – vocal
Stevens Dawes – bateria
Glauco Froio – baixo
Marco Antonio – guitarra
Ricardo Martins – guitarra

Dama da Escuridão
A outra banda que abrilhantará o retorno do Cultura Rock promete tocar muitas músicas que passam pelo MPB, Rock Brasil 70’s e Zenith.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.