08/05/2019

Cultura Rock agita Artur Nogueira nesta quinta-feira

Estão previstas para essa edição as bandas Código 80 e Casa Vermelha (Hendrix Tributo)

Da redação

A próxima edição do Cultura Rock, tradicional evento de Artur Nogueira, ocorre nesta quinta-feira (9). No palco estarão duas bandas, que apresentação clássicos de bandas dos anos 80 e de Jimi Hendrix, um dos mais importantes músicos dos anos 60 e 70.

O Cultura Rock tem início a partir das 19h30. Para esta próxima edição, estarão presentes duas bandas, entre elas a Código 80. O grupo tem como formação os músicos Celso Moraes (guitarra, solo e voz), Lucas Cardoso (teclados), Tchaca (violão e voz), Pexe (bateria e voz) e Evandro Sousa (baixo e voz).

O repertório do Código 80 traz a base o rock brasileiro dos anos 80, como por exemplo, músicas de bandas como Plebe Rude, Camisa de Vênus, Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Zero, Lobão, Ira, 365, Tokio, entre muitas outras que representaram a geração da década oitentista.

Já a outra atração prevista para o Cultura Rock é a banda Casa Vermelha (Hendrix Tributo). O grupo busca resgatar a essência do conceituado guitarrista Jimi Hendrix, cantor e compositor norte-americano que foi um dos principais representantes da década de 60 e do movimento hippie. Hendrix é também considerado um dos melhores guitarristas da história do rock mundial.

A Casa Vermelha (Hendrix Tributo) teve início pela paixão de seus integrantes pela música e pela admiração pela obra do guitarrista homenageado, um dos mais emblemáticos músicos de todos os tempos. Marcos Baratha (baixo e vocal), Lucas Calheiros (guitarra) e Leonardo Nemésio (bateria), revivem a energia da música que encantou o mundo no final da década de 60, através do talento do trio anglo-americano Jimi Hendrix Experience.

O cultura Rock acontece na Réplica da Estação, Centro de Artur Nogueira, com entrada gratuita. Toda a verba arrecada no evento será revertido para o Projeto Retreta, de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.