08/01/2019

1º Cultura Rock de 2019 promete agitar Artur Nogueira nesta quinta

Evento acontece, a partir das 20h, na Réplica da Estação Ferroviária

Da redação

Cultura Rock traz na noite desta quinta-feira (10) duas bandas na Réplica da Estação Ferroviária de Artur Nogueira. As bandas Rock Time Machine e Imortalize, com o show South 61, começam a se apresentar a partir das 20 horas. O valor adquirido no bar será direcionado ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho. A entrada é franca.

Imortalize – South 61

South 61 é um dos projetos da banda Imortalize, de Araras (SP). O nome do show vem da famosa Rota 61, a Rota do Blues. Com releituras, o repertório é composto pelas grandes influências do soul e blues. O conjunto já teve uma banda exclusiva do gênero, a Garden Now, o que facilitou bastante na inclusão de Emerson nas guitarras, único que não fez parte desta fase. No grupo participam Lilly Trento no vocal, Emerson Gama na guitarra, Nilsinho Santos no baixo e Johnny Mau na bateria. Neste show o vocalista é o Pedro Ivo.

Rock Time Machine

A banda  Rock Time Machine foi formada em janeiro de 2018 na cidade de Rio Claro (SP) por músicos experientes derivados de grupos locais remanescentes dos anos 90 e 2.000, com a finalidade de tocar hits Hard Rock anos 70 e 80. O repertório da banda é formado por covers, abordando temas dos seguintes vários artistas. A banda vem fazendo shows por Rio Claro e região e está disponível para novas parcerias musicais em 2019. Ela é composta por Minduim (baixo), Ronaldo (guitarra), Márcio (bateria), Daniel (voz) e Vinnie (guitarra).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.