03/11/2012

CULTURA: Cineasta ministra oficina em Artur Nogueira

Evento é gratuito e as inscrições vão até dia 6 de novembro

Myllena de Luca

O Ponto MIS, juntamente com a Divisão Municipal de Cultura de Artur Nogueira, oferecerá à população uma oficina no dia 7 de novembro. A oficina tem como tema “A invenção do cinema”. As aulas acontecerão no Centro Cultural Tom Jobim, das 8 horas às 11h30.

A oficina será realizada pelo cineasta Christian Saghaard e trará as primeiras imagens e filmes da história do cinema, exemplos de produção de filmes atuais, enquadramentos, movimentos de câmera, ângulos de filmagem e montagem.

Os participantes também criarão animações, desenhando em blocos de papel. Ao todo, serão oferecidas 50 vagas e os participantes deverão ter acima de 7 anos de idade. As inscrições deverão ser feitas no Centro Cultural Tom Jobim, pelo telefone 3877-3579 ou pessoalmente das 8 horas às 17 horas, até o dia 6.

Christian Saghaard

É cineasta, fotógrafo e produtor de oficinas e mostras audiovisuais. Trabalha em festivais há mais de 15 anos e projetos. Dirigiu seis curtas-metragens e um longa, “O fim da picada”. Faz parte do Comitê de Seleção do Festival


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.