30/08/2012

Culto comemora 20 anos de PMs de Cristo e Dia do Soldado

Milhares de pessoas se reuniram na Igreja Missionária Oriental de São Paulo, na noite de segunda-feira (27), para celebrarem os 20 anos da Associação PMs de Cristo e o Dia do Soldado – data comemorada nacionalmente no dia 25 de agosto. O templo estava lotado com a presença das delegações de Santa Catarina, Rio de […]

Milhares de pessoas se reuniram na Igreja Missionária Oriental de São Paulo, na noite de segunda-feira (27), para celebrarem os 20 anos da Associação PMs de Cristo e o Dia do Soldado – data comemorada nacionalmente no dia 25 de agosto.

O templo estava lotado com a presença das delegações de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estados, e mais os representantes da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB). Também prestigiaram o evento, o atual comandante geral da PM, Coronel Roberval Ferreira França, e seu antecessor, o Coronel Álvaro Batista Camilo. Ambos expressaram sua gratidão pelo trabalho que os PMs de Cristo fazem nos quartéis, atendendo aos policiais em suas angústias do cotidiano profissional e até familiar. Outra presença ilustre na celebração foi a do Presidente da Associação Mundial de Militares Cristãos, o General Lee Pil Sup, do Exército Sul Coreano.

Dentre os grandes momentos da noite, o presidente e o vice-presidente dos PMs de Cristo, Capitão Joel Rocha e Tenente Coronel Marcondes Terra, homenagearam alguns dos colaboradores da Associação, além de relembrarem os primeiros presidentes e os sacrifícios enfrentados nos primeiros anos da Associação. Ressaltaram também a certeza da expansão da obra, principalmente, pela força da oração e pela comunhão dos envolvidos.

A ocasião trouxe, também, o pré-lançamento do livro “A Polícia e a Igreja – Uma parceria para o desenvolvimento da comunidade e o combate a violência”, de autoria do Tenente Coronel Evandro Teixeira Alves.

Clique AQUI e veja as fotos do evento.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.