13/01/2013

LITERATURA: Croife lançará livro reunindo micos de nogueirenses

Depois de lançar “As Nossas Histórias”, escritor nogueirense prepara segundo livro

Depois de lançar o primeiro livro, o escritor Edson Croife está escrevendo uma nova obra que promete divertir os nogueirenses. O trabalho ainda não possui um título, mas pretende reunir mais de 200 micos relacionados ao povo de Artur Nogueira. O livro começou a ser escrito em janeiro de 2012 e até o momento mais de cem páginas já foram digitadas.

Segundo o autor, o novo trabalho vai reunir situações engraçadas de amigos e conhecidos. “Estou reunindo as estórias e curiosidades. No final teremos um livro bem divertido para toda a família nogueirense”, afirma Croife.

O escritor acredita que o lançamento aconteça em meados deste ano. “São tantas estórias que pretendo dar continuidade a obra. Depois de ser lançado, pretendo criar o volume dois, três, e por aí a diante”, conta.

Croife também aceita sugestões para o livro. “Se alguém conhecer alguma curiosidade, mico ou alguma situação engraçada que aconteceu com algum conhecido ou amigo é só me enviar que poderemos incluir no livro”, afirma.

O escritor

Edson Luiz de Oliveira, popularmente conhecido como ‘Croife’, nasceu em Artur Nogueira em 1958. Já foi vereador, candidato a prefeito e locutor. Hoje, aos 54 anos de idade, trabalha com venda de imóveis. Como escritor, iniciou-se em dezembro de 2011 ao lançar o livro ‘As Nossas Histórias’, que vendeu mil exemplares.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.