30/08/2019

Cristiano da Farmácia anuncia pré-candidatura à prefeito de Artur Nogueira

Parlamentar que está no segundo mandato junto ao Legislativo anunciou interesse de pré-candidatura à prefeito nesta sexta-feira, no programa Portal ao Vivo

Da redação

O vereador nogueirense, Cristiano da Farmácia (PR), anunciou na tarde desta sexta-feira (30), a pré-candidatura dele para a Prefeitura do município. O anúncio foi feito em primeira mão durante o programa Portal ao Vivo, do Portal Nogueirense.

O parlamentar Cristiano começou a atuar junto ao Legislativo de Artur Nogueira em 2009, não foi eleito novamente nas eleições de 2013, mas conseguiu retornar à Câmara em 2017. Agora no segundo mandato, ele visa lançar a candidatura como prefeito municipal nas próximas eleições, para 2020. “Acredito que teremos muitas opções como prefeitos no município. Não me arrependo de estar como vereador, estou em meu segundo mandato e faria tudo de novo. Mas acredito que temos que evoluir, por isso, comunico à população nogueirense que minha ideia para as próximas eleições é a candidatura ao Executivo”, revelou.

Como um dos principais apoiadores do governo de Ivan Vicensotti (PSB) na Câmara de Vereadores, Cristiano afirma que, mesmo com o lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura, irá continuar a desempenhar um trabalho de apoio ao Executivo, sempre em busca do melhor para a população nogueirense. “A gente (Cristiano e Ivan) até conversou sobre esse assunto (pré-candidatura). Meu trabalho como vereador vai continuar, ele (Ivan) entendeu e sabe que vai poder contar comigo. Vou trabalhar para ser eleito, mas vou ajudar a Prefeitura no que for necessário para o bem da população”, acrescentou.

Eleições 2020

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as eleições municipais no Brasil de 2020 ocorrerão em 2 de outubro, com o segundo turno previsto para para 30 de outubro. Os eleitores escolherão prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 5.568 municípios brasileiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.