16/02/2010

CRIOLIPÓLISE + ONDAS DE CHOQUE: no Espaço Darthini Lopes

Técnicas unidas no combate à gordura localizada

Informe publicitário

A criolipólise já se tornou consagrada no que diz respeito ao tratamento de gordura localizada. Não apenas pelos ótimos resultados, mas também por conta da durabilidade, a técnica é diferenciada em relação às outras tecnologias para gordura localizada.

Muitos tratamentos estéticos prometem eliminar pneuzinhos rapidamente, mas apenas um cumpre essa função. A criolipólise alcançou o chamado padrão ouro, ou seja, é comprovadamente eficiente na eliminação de gordura localizada. No entanto, antes de experimentar, entenda tudo sobre o método.

O que é a criolipólise?


Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

A criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

 Como é feita?


Posiciona o aparelho sobre a parte do corpo a ser tratada. Uma manta umedecida é colocada na superfície da pele para protegê-la. A máquina promove então uma sucção a vácuo da pele entre dois painéis.

A pele tracionada é congelada durante cerca de 50 minutos a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especificamente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia.

Dói?
O método não é doloroso, gera apenas desconforto pela sucção da pele. A região tratada pode ficar avermelhada, inchada e dolorida, mas essas reações desaparecem em poucos horas ou dias. O cliente pode voltar para as atividades normais logo após o procedimento. Um discreto desconforto local e alterações de sensibilidade podem permanecer por algumas semanas.

Em que partes do corpo posso fazer?


A principal indicação da criolipólise é redução de gordura no abdômen e no dorso, o famoso pneuzinho, mas outras áreas também podem ser tratadas. Existem ponteiras adequadas para todas as regiões de acúmulo de gordura.

Número de sessões?
São indicadas de 1 a 3 sessões com intervalos mínimos de 2 meses e máximo de 3 sessões por ano.

Resultados da Criolipólise?

Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 18% a 33% por área tratada.

Potencialize os resultados

Faça drenagem linfática durante o tratamento para acelerar o processo de eliminação da gordura e potencializar os resultados.

Criolipólise melhora flacidez e celulite?
O tratamento tem indicação específica para redução de gordura e não aumenta nem diminui flacidez e celulite.

Contra indicações?
Se a prega de gordura for pequena, a criolipólise é contra indicada.
– Sobrepeso ou obesidade;
– Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica;
– Cirurgias há menos de 6 meses, local.
– Pacientes com hérnia no local a ser tratado;
– Pacientes com implantes metálicos;
– Doenças cardíacas;
– Gestantes;
– Alta sensibilidade ao frio;
– Urticária;
– Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro);
– Processos infecciosos;
– Neuropatias periféricas;
– Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros.
– Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

 Criolipólise e obesidade?

A criolipólise é um tratamento para gordura localizada, especialmente aquela que não conseguimos perder com o exercício físico. Portanto, ela não é indicada para pessoas que estejam com sobrepeso e obesidade. Nesses casos, o recomendado é buscar outras formas de emagrecimento, como dieta e exercícios físicos.

Pensando nisso o espaço Darthini Lopes Sobrancelhas e Micropigmentação realizou uma parceria com a KMT Locações empresa de excelência neste segmento e trouxe para Artur Nogueira o tratamento com CRIOLOPÓLISE, que  visa eliminar as células de gordura, sem causar danos para os tecidos adjacentes.

O espaço está preparando terceiro Crio Day  que será no dia 21 de fevereiro.

Em uma única aplicação, a camada de gordura da área tratada pode ser reduzida em até 30%. Os resultados geralmente começam a ser observados em até sete dias depois do início do tratamento, evoluindo em até três meses. Além disso, nota-se uma melhora considerável da qualidade da pele.

Além do Crio Day nos pacotes estão incluídos  2 sessões de massagem modeladora pós-crio com nossa esteticista Bruna Cantarelli que dará continuidade ao tratamento.

Para outras informações e reservas: (19) 3204-2447 ou WhatsApp (19) 98126-2496.

O espaço Darthini Lopes Sobrancelhas e Micropigmentação  está localizado na Rua 7 de Setembro, 1066, Centro.

O espaço também oferece outros serviços:

Bruna Cantarelli – Estética Facial & Corporal – (19) 99787 – 0919;
Silvana Gugliotti – Depilação Unisex & Fotodepilação a Laser – (19) 99438 – 0312;
Carol Perini – Makeup, Consultora & Alongamento de Cílios – (19) 99919 – 8814;
Lena Kikunaga – Manicure, Pedicure  &  Makeup – (19) 99633 – 7522;
Joice Rossetto – Podóloga – (19) 99656- 5996;
Beauty Academy – Cursos Livres, Treinamento, Aperfeiçoamento e Especialização.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.