08/12/2015

Criminosos se passam por técnicos de telefonia e roubam casa em Artur Nogueira

Vítima foi rendida ao sair para servir água aos dois homens que se passaram por funcionários de uma empresa. Diversos equipamentos eletroeletrônicos foram roubados.

Uma moradora do Jardim Jatobá, em Artur Nogueira, foi vítima de um assalto a mão armada na manhã desta sexta-feira (04). Dois criminosos renderam a moradora com uma arma de fogo em frente à casa onde a filha reside, e subtraíram da residência diversos equipamentos eletroeletrônicos. Após o assalto, os ladrões, que se passaram por funcionários de uma empresa de telefonia, fugiram em um carro.

Segundo o Boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, a vítima, uma mulher de 58 anos, foi até o portão da residência, no Jardim Jatobá, atender dois homens, que diziam ser funcionários de uma companhia de telecomunicações. Eles pediram um copo de água, e quando a vítima retornou para servi-los, foi surpreendida por um dos homens que estava com uma arma de fogo.

De acordo com o B.O., os criminosos entraram com a mulher na casa e a todo momento apontavam a arma para a cabeça dela e exigiam que ela olhasse para o chão. Os assaltantes subtraíram da residência uma máquina fotográfica, um televisor de 42 polegadas e outro de 32, um forno micro-ondas, um tablet, e aproximadamente 20 peças de roupa. A mulher não ficou ferida. De acordo com informações do genro da vítima, que reside na casa, o prejuízo foi estimado em R$ 5 mil. “Ainda não temos pistas dos assaltantes,” declara.

Conforme o B.O., após o assalto, os criminosos fugiram em um veículo que não teve as placas identificadas. Ninguém foi preso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.