11/02/2018

Criminosos invadem e furtam residência em Artur Nogueira

Morador da casa estava fora da cidade e notou furto ao voltar de viagem

Da redação

Criminosos invadiram e furtaram uma residência em Artur Nogueira. O furto foi notado pelo morador da casa quando retornou de uma viagem que havia feito. Diversos itens de valor foram subtraídos na ação. A ocorrência foi registrada neste domingo (11) na Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima do crime havia se ausentado da cidade para uma viagem de quatro dias. Quando retornou, na sexta-feira (9), notou que o portão do imóvel estava sem a fechadura e que uma janela estava arrombada. Ao entrar na casa, no Jardim Conservani, constatou que uma TV, um notebook, um videogame e itens como relógios e joias tinham sido furtados.

A vítima também não encontrou seu recibo de compra/venda do veículo e não sabe informar se foi furtado junto com os demais objetos. Neste domingo (9), o morador da residência registrou o crime. A polícia investiga o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.