08/08/2016

Criminosos furtam residência em Artur Nogueira

Ação ocorreu no Jardim Sacilotto.

Da redação

Uma casa, localizada no Jardim Sacilotto, em Artur Nogueira, foi alvo de ladrões na noite desta sexta-feira (5). Os criminosos furtaram diversos pertences, entre eles, eletroeletrônicos, pares de tênis entre outros objetos. Os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 20 horas. A moradora, de 31 anos, havia deixado a residência por volta das 18 horas e, ao retornar depois de quatro horas, notou que a casa tinha sido invadida pelos ladrões. Uma das janelas da residência foi danificada.

Os bandidos furtaram Um televisor de 32 polegadas, uma câmera digital, um notebook, três pares e tênis e três relógios de pulso.  Um vizinho relatou à vítima que por volta das 20 horas o cachorro de estimação dela latia muito.

A vítima registrou o B.O., mas os criminosos não foram identificados até o momento.

.……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.