07/03/2018

Criminosos fazem motorista refém em Artur Nogueira durante assalto

Carga de diesel avaliada em R$ 117 mil foi subtraída na ocasião do roubo

Da redação

Um caminhoneiro foi vítima de um assalto à mão armada e mantido como refém por criminosos em Artur Nogueira, nesta quarta-feira (7). A carga de diesel que era transportada no caminhão foi roubada pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado com base no relato da vítima, o caminhoneiro de 54 anos, residente em Belo Horizonte (MG), trafegava com o caminhão pela Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). Ele transportava uma carga de 60 mil litros de diesel S10.

Ao chegar nas imediações da praça de pedágio em Cosmópolis (SP), ele foi abordado por três indivíduos encapuzados que estavam em uma caminhonete preta. Um dos passageiros lhe apontou uma arma de fogo longa, exigindo que ele parasse às margens da via.

O motorista então foi colocado dentro do veículo dos assaltantes com uma blusa no rosto, e o caminhão, subtraído. Depois de percorrerem alguns quilômetros, os ladrões entraram em uma estrada de terra em Artur Nogueira. Um dos indivíduos permaneceu com o refém em um canavial, tendo uma arma apontada para a vítima por cerca de três horas.

Depois do referido período, o motorista foi abandonado no local e os criminosos fugiram. A carga, avaliada em R$ 117 mil, foi roubada e o caminhão ainda não teve recuperação. Após sair do canavial, a vítima conseguiu uma carona e esteve na Delegacia para prestar a queixa.

Os assaltantes não foram identificados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.