23/02/2020

Criminosos capotam carro ao tentarem fugir, mas acabam presos pela Polícia Municipal de Artur Nogueira

Após passarem por atendimento médico, acusados permaneceram à disposição

Mariana Avanzzi

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu outro grupo de criminosos que roubaram um carro em Mogi Guaçu, na noite deste sábado (22). Durante a fuga, os acusados acabaram capotando o carro e após passarem por atendimento médico, ficaram à disposição da justiça.

Conforme os policiais municipais, eles estavam em patrulhamento de rotina pela cidade, quando foram informados de que um carro roubado, um Fiat/Siena, havia entrado na cidade. Com as informações, os policiais efetuaram uma busca e encontraram o carro pela XV de Novembro. Após efetuarem os sinais sonoros para a parada do veículo, o automóvel saiu em alta velocidade, os criminosos jogaram algo pela janela e acessaram a SP 332 sentido Engenheiro Coelho.

As viaturas continuaram o acompanhamento e em determinado momento o veículo ocupado pelos acusados,  perdeu o controle e capotou. Os policiais então detiveram os três rapazes e eles foram levados até o hospital Bom Samaritano para atendimento médico.

Os agentes também localizaram o objeto que eles haviam dispensado durante fuga, se tratava de um simulacro de arma de fogo. Após todos os procedimentos legais, todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira e ficaram à disposição da justiça.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.