24/03/2017

Criminosos assaltam escritório no Centro de Artur Nogueira

Ladrões subtraíram pertences valiosos

Da redação

Criminosos fizeram como alvo um escritório, situado na área central de Artur Nogueira, durante um assalto à mão armada ocorrido na manhã desta sexta-feira (24). Funcionários do estabelecimento foram surpreendidos pelos criminosos que roubaram pertences valiosos.

IMG_4407 - Cópia - Cópia copiar-1490363583

O roubo aconteceu por volta das 7 horas. A Polícia Militar (PM) informou que dois homens encapuzados, portando armas de fogo, renderam um dos funcionários que saia do local. Posteriormente eles entraram no escritório e anunciaram o assalto às demais vítimas. Ao todo quatro funcionários foram feitos reféns pelos ladrões.

Os bandidos procuravam por produtos valiosos a todo momento. Notebook, celulares e diversas joias de ouro e bijuterias em aço foram subtraídas na ação. O material roubado estava avaliado em cerca de R$ 100 mil.

Antes de fugirem, os assaltantes também exigiram a entrega de um carro, modelo Fiat/Pálio, também subtraído. “Não houve feridos durante a ação. Estamos apurando o caso junto à Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Civil,” informou um dos policiais que atendeu a ocorrência. O paradeiro dos assaltantes ainda não foi localizado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.