01/08/2016

Criminoso assalta farmácia na XV de Novembro em Artur Nogueira

Atendente foi surpreendido pelo criminoso que subtraiu valores em dinheiro do estabelecimento comercial.

Da redação

IMG_0580 - Cópia - Cópia-1470056241

Uma farmácia, situada na Avenida XV de Novembro, em Artur Artur Nogueira, foi alvo de um assalto a mão armada na manhã desta segunda-feira (1). Um criminoso, com graves ameaças, exigiu que valores em dinheiro fossem entregues e, após o roubo, conseguiu fugir.

Segundo informou a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 8 horas, um homem aparentando ter cerca de 30 anos entrou no estabelecimento comercial e pediu um medicamento. Ao se dirigir ao caixa, ele anunciou o roubo com a mão por baixo da blusa, indicando estar armado.

Conforme a GCM, o bandido mandou que o atendente entregasse o que tinha em dinheiro, ao todo R$ 90 em espécie. Após subtrair o valor, o criminoso fez com que a vítima deitasse no chão e deixou o local.

Uma viatura da Guarda Municipal foi solicitada, mas os agentes não conseguiram encontrar o assaltante até o momento. Imagens do circuito interno de segurança da farmácia serão utilizadas para contribuir na identificação do bandido. Ninguém ficou ferido.

 ………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.