27/02/2020

Crimes de furto são registrados no período de Carnaval em Artur Nogueira

Vítimas prestigiavam o evento quando tiveram pertences furtados

Da redação

Pelo menos cinco crimes de furto foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira no período de Carnaval. Alguns moradores e pessoas que acompanhavam o evento tiveram pertences subtraídos na ocasião dos delitos.

Conforme os registros policiais apontam, o primeiro crime se trata de um furto. A vítima, um morador do município, tinha estacionado o automóvel, modelo GM/Prisma preto, na Rua São José. Era por volta das 19h40 quando o proprietário se ausentou do local. Ao retornar após aproximadamente três horas, ele notou que o carro tinha sido furtado.

O outro crime também é relacionado ao furto de um automóvel. O proprietário do veículo, modelo Ford/Fiesta branco, estacionou na Rua Santo Antônio por volta das 20 horas. Quando retornou para sair com o veículo, às 3 horas, a vítima notou o furto do carro.

O delito seguinte é referente à subtração de um aparelho celular. Uma adolescente, de 15 anos, estava na companhia da irmã de 16 anos, ambas assistindo ao evento de Carnaval da cidade. Em determinado momento, ela notou que o celular que estava em um dos bolsos tinha sido furtado por indivíduos não identificados. O mesmo também aconteceu com uma mulher de 22 anos, que também estava no evento.

Outra pessoa que acompanhava as festividades de Carnaval, um rapaz de 19 anos, estava no local do evento. Em determinado momento, um grupo de indivíduos teria simulado uma briga. Sem que pudesse evitar, a vítima teve um celular, um boné e pulseiras de prata subtraídas. O autor do furto não identificado.

Até o momento, nenhum suspeito pelos crimes foi identificado. Os delitos estão sob apuração policial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.