26/06/2020

Crime de homicídio em Artur Nogueira segue em investigação

Uma das linhas de investigação usada pela polícia é a de um possível desentendimento das partes com indivíduos envolvidos no crime

Da redação

O crime de homicídio ocorrido no último dia 15, em Artur Nogueira, segue em investigação e nenhum suspeito pelo delito foi identificado até o momento. Na ocasião, dois jovens foram alvejados por disparos de arma de fogo enquanto trafegavam e duas bicicletas em uma estrada terra, no bairro São Bento. Um deles morreu e o outro está internado em um hospital da região.

De acordo com as investigações, Matheus Henrique Ferrari, de 20 anos, e Michel Henrique Lima Francisco, de 22, ambos residentes no município de nogueirense, retornavam de Cosmópolis no início da noite de segunda-feira (15). Em determinado momento, indivíduos que supostamente estariam em um automóvel branco, passaram pelas vítimas e atiraram. Cerca de seis disparos foram deflagrados, atingindo as vítimas.

Michel Henrique Lima Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital enquanto era socorrido em uma ambulância, acionada por moradores da região dos fatos. Já o outro jovem, Matheus Henrique Ferrari, passou por cirurgia e permanece internado no Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas. Ele teve um projétil alojado na região do abdômen.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, Dr. Lúcio Antônio Petrocelli, o local do crime é ermo e sem a presença de câmeras de segurança nas residências, o que dificulta as investigações. A recuperação da vítima que está ainda internada, para a coleta de relatos, é importante para que a polícia chegue aos autores do crime.

“A autoria, infelizmente, ainda não temos. Estão sendo analisadas todas as vertentes e não dispensamos nenhuma hipótese. A recuperação da vítima que está hospitalizada é de suma importância. Ele ainda não foi ouvido porque não está em condições, estamos aguardando a recuperação dele para termos mais elementos”, afirmou o delegado.

Uma perícia foi feita no local do delito, onde um projétil de arma de fogo e duas porções de cocaína foram localizadas. Familiares dos jovens alvejados foram ouvidos pela Polícia Civil e o celular de um deles foi destinado à perícia com quebra de sigilo.

Uma das linhas de investigação usada pela polícia é a de um possível desentendimento das partes com os indivíduos envolvidos no crime. O laudo pericial referente à morte de Michel Henrique ainda é aguardado pela polícia. Ele sofreu disparos na região do pescoço e abdômen.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Covil de Artur Nogueira como homicídio e tentativa de homicídio.

Leia também:

Jovem baleado em Artur Nogueira passa por cirurgia e continua em estado grave na UTI

Rapazes baleados em Artur Nogueira são identificados

Jovem é morto e outro fica ferido após serem baleados em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.