17/09/2018

Criança sofre assédio sexual em Artur Nogueira

Indivíduo teria “convidado” criança para ter relações sexuais em matagal no Parque Itamaraty

Da redação

Uma criança foi vítima de assédio sexual na tarde do último sábado (15), em Artur Nogueira. O caso ocorreu no Parque Itamaraty, e o assediador ainda não foi detido.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.), o garoto de apenas nove anos estava na Rua Nicolau de Sá, por volta das 16 horas quando um homem, em uma bicicleta branca, o abordou e perguntou se o menino residia próximo do endereço. Posteriormente, o indivíduo o “convidou” para ir ao matagal com ele, pois queria ter relações sexuais com o garoto. O menino ficou com muito medo do homem e conseguiu correr do local, impedindo assim a ação do criminoso.

O fato foi relatado pelo garoto à mãe que se encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa sobre o ocorrido. Na unidade policial, a criança passou por uma oitiva com uma assistente social, informando as características do criminoso. Conforme o registro policial, o rapaz se trata de uma pessoa parda, de olhos castanhos, cabelos pretos e lisos, com aproximadamente 1,70 de altura. Na ocasião do delito, ele trajava camiseta preta com estampa branca, shorts com o desenho do personagem “Coringa” e chinelos.

A denúncia foi efetuada às autoridades e o caso está sob apuração policial. Informações sobre o suspeito de ter efetuado o ato de assédio sexual contra a referida criança podem ser passadas à Polícia Civil pelo telefone (19) 3877-1400. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.