02/05/2019

Criança realiza sonho de ser policial por um dia em Artur Nogueira

Policiais militares de Cosmópolis (SP) e policiais municipais de Artur Nogueira atenderam ao pedido do pequeno Miguel

Da redação

Na noite da última segunda-feira (29), uma criança teve a oportunidade de realizar um sonho, ser policial por um dia. A ação contou com a colaboração de agentes da Polícia Militar (PM) de Cosmópolis (SP) e da Polícia Municipal de Artur Nogueira.

O pequeno “policial” se trata de um morador de Cosmópolis (SP). Miguel Pereira é filho de Bruno e Janaína, tem apenas quatro anos e sempre teve admiração pela profissão de policial. Nesta semana, o desejo dele de estar mais próximo dos agentes de segurança se tornou real.

Com direito a usar até mesmo a farda da Polícia Militar (PM), confeccionada especialmente para ele, o garoto recebeu a companhia de policiais militares e municipais. Miguel participou de uma ronda dentro da viatura dos agentes municipais, utilizou o rádio de comunicação da unidade móvel e aprendeu também a posição de continência da corporação.

Bruno Pereira, pai de Miguel, relata que o filho sempre teve admiração pelo trabalho dos policiais e tinha muita vontade de acompanhar o trabalho dos agentes mais de perto.

“Ele é apaixonado pela polícia. Entrei em contato com o meu amigo da PM de Cosmópolis (SP), o soldado Fábio, ele e os demais agentes nos ajudaram a realizar o sonho do Miguel. Fiquei muito grato em ver meu filho realizado”, conta.

O policial militar Gregory Delage também esteve presente na ocasião em que Miguel realizou o sonho de atuar junto com os agentes. Ele se mostrou admirado com o interesse do pequeno Miguel pela referida profissão.

“Fico feliz e orgulhoso em ver uma criança, com toda sua inocência, querer seguir os mesmos passos que os nossos policiais, confiar no nosso trabalho e querer defender a sociedade”, pontua.

Entre os agentes que atenderam o desejo de Miguel estiveram os policiais militares, soldado Gregory, cabo Camargo, soldados Carlos e Fábio, além dos policiais municipais Luciano, Saldanha e Miguel.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.