09/03/2019

Criança morre após cair em poço de Artur Nogueira

Segundo a Polícia Municipal, a menina tinha seis anos e caiu na fossa juntamente com o pai e a mãe dela

Da redação

Uma criança de apenas seis anos caiu em um poço de Artur Nogueira, no Bairrinho, na noite deste sábado (9). A menina não resistiu à queda e veio à óbito momentos após a tragédia. O pai e a mãe dela também caíram na fossa, mas estão vivos e não correm risco de morte.

Ambos foram atendidos no local e tiveram que ser encaminhados ao Pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano. Eles estavam em um sítio e foram colher abacate quando passaram por uma laje que cedeu.

Segundo os policiais municipais de Artur Nogueira, eles estavam em outra ocorrência quando receberam a informação de que uma criança havia supostamente morrido depois de cair em um poço. Eles contam que chegaram ao local e “tentaram de tudo”, mas a menina de seis anos não resistiu e morreu. Os policiais municipais chegaram dez minutos depois do ocorrido e, posteriormente, o Corpo de Bombeiros auxiliou a ocorrência.

Mesmo com todos os recursos, de acordo com os oficiais, a criança morreu. Os policiais que atenderam ao caso que aconteceu no Bairrinho, sentido Holambra (SP), foram dispensados das funções durante a noite deste sábado (9). A Polícia não soube informar a profundidade do poço.

A criança e a família dela são de Cosmópolis (SP) e estavam de passagem em Artur Nogueira. A cerimônia do funeral e o sepultamento da menina estão previstos ocorrer neste domingo (10), em Vargem Grande Paulista (SP), no Cemitério Memorial da Paz.

………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.