20/02/2012

Criança de Artur Nogueira morre atingida por moto aquática

Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, estava brincando na areia da praia com a mãe quando foi atingida por uma moto aquática desgovernada. A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas chegou sem vida ao hospital. O acidente acontece por volta das 18 horas do último sábado (18) na praia de […]

Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, estava brincando na areia da praia com a mãe quando foi atingida por uma moto aquática desgovernada.

A menina chegou a ser socorrida por um helicóptero da Polícia Militar, mas chegou sem vida ao hospital.

O acidente acontece por volta das 18 horas do último sábado (18) na praia de Guaratuba, em Bertioga – SP.

Segundo a família da vítima, a moto aquática estava sendo pilotada por um adolescente de aproximadamente 14 anos de idade, que desapareceu após o acidente, sem prestar socorro.

A família de Grazielly ainda afirma que não havia salva-vidas no local e que houve demora no resgate da menina. “Nesse momento a única coisa que queremos é que a justiça seja feita. Não há como descrever a dor que estamos sentindo. Queremos que os culpados por essa tragédia apareçam e se responsabilizem pelo que fizeram”, afirma a tia de Grazielly, Vilma Maria da Silva Nascimento.

A menina era a única filha do casal Gilson Almeida da Silva e Cirleide Rodrigues de Lames, que moram no Jardim Bela Vista, em Artur Nogueira.

O corpo de Grazielly  foi sepultado na última segunda-feira (20), no Cemitério Municipal.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.