16/06/2020

Corrida Italiana Buona Gente é adiada para 2021

Prova deve ocorrer no dia 30 de maio do próximo ano

Informe publicitário

A Corrida Italiana Buona Gente, prevista inicialmente para acontecer no dia 31 de maio de 2020 e posteriormente adiada, por conta da pandemia do coronavírus, para 6 de setembro, deve ocorrer somente em 2021. Isto porque, depois do primeiro adiamento da prova, novos protocolos de entidades ligadas ao atletismo e poder público foram editados, impossibilitando a realização do evento em 2020.

Tendo como base as determinações de entidades de saúde e do poder público, a Corrida Italiana Buona Gente deve acontecer no dia 30 de maio de 2021. Nesta edição a corrida trará um gostinho da Itália para a cidade de Artur Nogueira por meio da ambientação, opções de kits exclusivos e uma deliciosa degustação de pizzas. O evento contará com duas modalidades, o tradicional percurso de 7km e a caminhada de 4km, para aqueles que ainda não se sentem prontos para o desafio principal.

Corrida Italiana Kids, acontece no mesmo dia e local, com perfil lúdico e participativo para o público de 5 a 15 anos. Vale a pena destacar que os pequenos são divididos em categorias com distâncias calibradas para cada a idade.

A organização do evento lamenta o adiamento da prova, contudo, a segurança de todos os atletas, patrocinadores, acompanhantes e do staff são a prioridade neste momento.

As inscrições para a Corrida Italiana Buona Gente estão temporariamente suspensas, até segunda ordem. Entretanto, aqueles que adquiriram seus kits até o dia 15/06/2020 já estão automaticamente inscritos para o evento na nova data e não necessitam se reinscrever. A comissão organizadora solicita que os participantes fiquem atentos ao site oficial e e-mail marketing da plataforma para mais informações.

Confira as últimas notícias da Corrida Italiana, apresentada pelo Supermercado Buona Gente, na sessão de comunicados especiais dentro do site do evento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.