13/07/2019

Corpos carbonizados são identificados em Artur Nogueira

Incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (13) no Coração Criança

Da redação

Os dois corpos carbonizados na madrugada deste sábado (13) dentro de uma casa em Artur Nogueira foram identificados. O incêndio matou o casal Wilherson Rogério Joia e Maria Aparecida Ferrari. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Maria Aparecida Ferrari

Wilherson Rogério Joia

O casal residia na casa há mais de 20 anos e era bastante conhecido pela vizinhança. “Quando eles se mudaram pra cá nem tinha asfalto ainda”, conta uma vizinha. A Polícia Municipal foi acionada à 1 hora da madrugada para atender uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem na casa, os agentes se depararam com parte do imóvel em chamas.

Imediatamente, os próprios policiais pegaram mangueiras e baldes de água de casas vizinhas e conseguiram conter o fogo. A Brigada de Incêndio também chegou ao local, mas a situação já estava controlada. As duas vítimas foram encontradas caídas no quarto da residência já em estado de óbito.

Ainda não há previsão sobre o velório do casal.

Leia mais:

Casal morre carbonizado dentro de casa em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.