24/01/2011

Corporação Musical “24 de Junho” de Artur Nogueira tem nova diretoria

Integrantes da banda, sociedade civil e autoridades políticas elegeram na noite de segunda-feira, 24 de janeiro, a nova diretoria da Corporação Musical 24 de Junho, de Artur Nogueira

Alex Bússulo

A votação elegeu a única chapa concorrente, nomeando a professora de inglês e flautista, Ieda Campos Ribeiro, como presidente. “Queremos dar continuidade a todas as ações que a Corporação vem fazendo, principalmente ao Projeto Retreta, idealizado pelo maestro Ricardo Michelino”, declara a nova presidente.

A eleição também elegeu Gustavo Henrique Duzzi Libanori (vice-presidente), José Ribamar de Sá (2º secretário), Márcia Cristina Sandri Testoni (1ª secretária), Jairo Souza (2º tesoureiro) e Isadora Conte Pereira (1ª tesoureira).

Os eleitos tem mandato de um ano. “Com uma diretoria atuante, todos nós ganhamos, mas a principal beneficiada é sempre a população” afirma o maestro, Ricardo Michelino.

A Corporação é considerada a instituição mais antiga da cidade, com 87 anos desde sua fundação. “É importante agradecermos o excelente trabalho desenvolvido pelo ex-presidente, Leandro Del’Alamo e destacar que a administração Capelini acredita que somente apoiando entidades como esta, estaremos valorizando e destacando a cultura de nosso município”, declara o chefe da Divisão Municipal de Cultura, Marcos Roberto Campos, que também participou da escolha dos novos membros.


A nova diretoria: José Ribamar de Sá (2º secretário), Márcia Cristina Sandri Testoni (1ª secretária), Jairo Souza (2º tesoureiro), Isadora Conte Pereira (1ª tesoureira) e Ieda Campos Ribeiro (presidente). O vice-presidente eleito, Gustavo Henrique Duzzi Libanori, não compareceu na eleição devido a uma viagem.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.