26/10/2017

Corporação de Artur Nogueira abre Fórum de Turismo em Campinas

Evento aconteceu no recinto da Expo D. Pedro e reuniu autoridades da região

Da redação

A Corporação Musical 24 de Junho abriu na manhã desta quinta-feira (26) o Fórum de Turismo da Região Metropolitana de Campinas (RMC). O evento aconteceu no recinto da Expo D. Pedro e reuniu prefeitos e secretários municipais de várias cidades. A banda foi composta por cerca de 15 músicos e regida pelo maestro Ricardo Michelino, que apresentou ao público grandes clássicos da música nacional e internacional.

Para Michelino, a apresentação reforça a credibilidade que a Corporação tem conquistado nos últimos anos. “É uma satisfação poder abrilhantar este importante evento, que vem discutir a fomentação do turismo no interior paulista. Estamos aqui representando, com muito orgulho, o que há de melhor em Artur Nogueira”, disse o maestro.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Artur Nogueira, Edésio Lopes, o governo municipal tem se dedicado a fortalecer o turismo. “Estamos trabalhando dia e noite, a pedido do nosso prefeito Ivan Vicensotti para apoiar e valorizar a nossa Cultura e o nosso Turismo. Eventos como estes mostram a nossa qualidade e a nossa capacidade de fomentar o Turismo”, completa.

O 4° Seminário do Fórum de Turismo reuniu autoridades políticas e especialistas do segmento para debater o desenvolvimento turístico nos municípios que compõem a Região de Campinas (SP). O encontro foi realizado pela Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.