22/10/2018

Corpo ensanguentado é encontrado em Artur Nogueira

Identificado como Silvani, homem foi localizado no chão dos fundos de uma casa na região central da cidade

Da redação

O corpo de um homem foi encontrado em uma residência na madrugada desta segunda-feira (22), em Artur Nogueira. A causa da morte está em apuração pelo Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP), que ainda não divulgou o resultado do exame necroscópico do cadáver.

Conforme registrado no Boletim de Ocorrência (B.O.), o homem identificado como Silvani Vieira de Sousa, de 51 anos, era morador de rua, mas passava a noite na casa de um conhecido, na região central do município. Por volta das três horas da madrugada, o morador da residência levantou da cama e, ao andar pelo imóvel, encontrou o rapaz ensanguentado, caído no chão, nos fundos da casa.

Assim, uma ambulância foi acionada, entretanto os socorristas constataram o óbito no local. Não havia sinais de violência pelo corpo do homem, o qual fazia o uso demasiado de bebidas alcoólicas. Com a presença da Polícia Municipal, o responsável pela residência informou que na noite anterior, Silvani havia feito uma refeição e ido dormir por volta das 22h30. Segundo informou, ele não se queixou de nenhum problema de saúde.

O corpo foi removido por uma empresa funerária do município e levado ao IML de Americana (SP). Silvani não portava documentos pessoais na ocasião do ocorrido, porém, familiares dele, residentes de Cosmópolis (SP), foram localizados e comunicados sobre o fato.

Posteriormente, o laudo do IML deverá apontar a causa do falecimento. O sepultamento de Silvani é previsto para ocorrer nesta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Cosmópolis (SP).

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.