28/06/2018

Corpo encontrado em decomposição é reconhecido por família de Artur Nogueira

Cadáver é de Joaquim José da Silva, de 53 anos

Da redação

O cadáver localizado em uma área verde de Artur Nogueira foi identificado por familiares nesta quinta-feira (28). O corpo de Joaquim José da Silva, encontrado por um morador do município na tarde desta quarta-feira (27), estava em um poço, nas imediações do Jardim Leonor.

Na ocasião, ao passar pelo local, o munícipe avistou algo boiando na superfície da água. Depois de se aproximar, ele constatou que se tratava de um cadáver. Houve o acionamento da Polícia Municipal e de uma empresa funerária da cidade ao endereço. Com a remoção, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP).

Nesta quinta-feira (28), familiares de Joaquim fizeram a identificação do corpo junto à funerária no IML. Ele estava desaparecido do convívio familiar há cerca de 15 dias antes da localização do cadáver. Até o momento, a causa da morte não foi especificada.

O sepultamento de Joaquim José da Silva está previsto para 15h30 no Cemitério de Artur Nogueira. Ele era nascido em Aracatu (BA), tinha 53 anos e, residia no Jardim Sacilotto com uma irmã. Joaquim deixa o filho Adriano.

Leia mais

Morador de Artur Nogueira encontra cadáver em decomposição

Filho procura por pai desaparecido há 8 dias na região de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.