25/08/2012

Corpo é encontrado em bar de Artur Nogueira

O corpo de um homem foi encontrado em um bar localizado no bairro Humberto Rossetti, próximo a Apae de Artur Nogueira, na noite da última sexta-feira (24). Segundo testemunhas, “Manoel”, de aproximadamente 60 anos de idade, havia acabado de fazer uma sociedade com o dono do bar e estava trabalhando no local há cerca de […]

O corpo de um homem foi encontrado em um bar localizado no bairro Humberto Rossetti, próximo a Apae de Artur Nogueira, na noite da última sexta-feira (24). Segundo testemunhas, “Manoel”, de aproximadamente 60 anos de idade, havia acabado de fazer uma sociedade com o dono do bar e estava trabalhando no local há cerca de três dias.

O corpo estava com ferimento e cortes na cabeça e no pescoço e foi encontrado pelo próprio sócio, que estranhando o bar fechado durante todo o dia, foi até o estabelecimento. Ao chegar ao local, o sócio encontrou a porta fechada, mas não trancada. Entrou e encontrou o corpo dentro do banheiro.

Segundo o dono do bar, o estabelecimento foi assaltado, pois não havia nenhum dinheiro no caixa, o aparelho de DVD não estava no local e a máquina de música estava desparafusada.

A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Neves e Gabriel. A Polícia Científica também esteve no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira.

A Polícia Civil investiga o caso.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.