23/10/2012

Coral da Petrobras se apresenta em Artur Nogueira

A Petrobras promoveu no último fim de semana, o IV Encontro Nacional dos Corais Petrobras. Ao todo, 36 corais de todas as regiões do país se apresentaram em cidades próximas de Paulínia. Em Artur Nogueira, a apresentação foi realizada no domingo (21), às 9 horas, na Paróquia Nossa Senhora das Dores, no centro.

O evento foi realizado em comemoração aos 40 anos da Refinaria do Planalto Paulista (Replan), localizada em Paulínia. Dentre os estados que houve apresentações estão Amazonas, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que somam 700 vozes.

Ao todo, três apresentações foram realizadas. Os corais foram divididos em grupos para apresentações nas igrejas da região. Esses grupos foram batizados com nomes de composições do maestro campineiro Carlos Gomes.

O projeto

Criado em 2005 pela Petrobras com o objetivo de integrar os corais da Companhia de todo o Brasil. Os Corais Petrobras têm o objetivo de atuar como instrumento de relacionamento da Petrobras e envolver a imagem da Companhia como empresa cidadã, consciente e participativa na preservação e desenvolvimento da arte e da cultura.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.