06/12/2018

Coral com 500 crianças se apresenta em Artur Nogueira

Apresentação de fim de ano da EMEF Francisco Cardona reuniu 700 pessoas

Da redação

A EMEF Francisco Cardona comemorou o encerramento do ano letivo de 2018, na noite desta quarta-feira (5). Na ocasião, um coral com cerca de 500 alunos apresentou um musical para um público de mais de 700 pessoas. O evento aconteceu na quadra da escola e teve como tema “As nações do mundo”.

Representando um país de cada continente e vestidos com adereços desses países, os estudantes cantaram músicas em inglês, italiano e chinês com a temática diversidade cultural. Durante o evento foram reproduzidos vídeos sobre os projetos escolares realizados durante o ano letivo como leitura, meio ambiente, respeito à diversidade, entre outros.

As professoras Nadir Weberling Oliveira e Celda Mara Bauermeister Santana foram as responsáveis da programação, bem como a diretora Regiane Misson, outras educadoras e funcionários. “Ao encerrar mais um ano letivo, foi muito gratificante perceber que houve não só o crescimento intelectual dos alunos, mas também um melhor convívio social, com mais respeito, ética e o desenvolvimento da cidadania. Todos se envolveram com grande responsabilidade nos projetos da escola”, expõe Celda.

As duas últimas músicas mostraram a representação de um novo mundo onde não há desigualdade entre povos, o qual diz que Deus está preparando um novo lar, o Lar Celestial.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.