17/07/2014

Ladrões furtam veículo e materiais de obra em Artur Nogueira

Diversas ferramentas entre máquinas de solda e de recorte, além de uma Kombi foram levadas. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Na madrugada da última segunda-feira (14), a construtora nogueirense Dalprá e a fábrica Macro Painel, de Campinas, foram alvo de ladrões, que arrombaram dois containers localizados no canteiro de obras da multinacional Zink Power, na altura do KM 149 da Rodovia SP 332, em Artur Nogueira. Diversas ferramentas que estavam armazenadas nos compartimentos foram levadas pelos criminosos. Uma terceira empresa que também realiza a obra foi poupada pelos bandidos, a princípio, pela dificuldade de acesso, segundo uma das vítimas.

Os prejuízos não foram divulgados pelas empresas, no entanto, segundo o Boletim de Ocorrência, ao menos 35 itens entre materiais hidráulicos, maquinários de solda e de recorte, além de vários outros equipamentos foram levados pelos bandidos. O fato foi descoberto pelo segurança da obra quando chegava de manhã para trabalhar e percebeu sinais de arrombamento no portão de acesso e nos containers.

Ainda segundo uma das vítimas, esta é a terceira vez que a empresa em que trabalha é furtada só em Artur Nogueira. “Desde setembro do ano passado, quando começamos a operar no município, tivemos pelo menos três casos de furtos”. Apesar dos prejuízos, os responsáveis garantem que a ação dos bandidos não deve comprometer a entrega da obra.

Além das ferramentas, uma Kombi da construtora Dalprá foi furtada pelos bandidos. Após realizar buscas na região a polícia encontrou o veículo próximo ao poção da Usina Ester, na última terça-feira (15), em Cosmópolis. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.