28/04/2014

Conselho de Segurança se reúne para discutir criminalidade em Artur Nogueira

Será realizado nesta segunda-feira (28), às 19 horas, a reunião mensal do Conselho de Segurança de Artur Nogueira (Conseg). O objetivo do encontro será discutir sobre o aumento no índice de criminalidade no município e a nova eleição do conselho. A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores. Segundo o presidente do Conseg, Adonai Brum, […]

Será realizado nesta segunda-feira (28), às 19 horas, a reunião mensal do Conselho de Segurança de Artur Nogueira (Conseg). O objetivo do encontro será discutir sobre o aumento no índice de criminalidade no município e a nova eleição do conselho. A reunião acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores.

Segundo o presidente do Conseg, Adonai Brum, as reuniões são abertas à comunidade e acontecem uma vez por mês. “Nela são discutidos itens previamente definidos em pauta e também propostas colocadas na reunião e de interesse da comunidade, dos visitantes ou de qualquer membro presente”, conta o presidente.

Esta será a última reunião do atual conselho, eleito em 2010. O evento trará como uma das pautas a eleição da nova diretoria do Conseg, que será realizada no dia 26 de maio.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.