23/03/2020

Consab suspende coleta de lixo em Artur Nogueira por falta de pagamento

Suspensão acontece desde o último dia 21

O Consórcio Intermunicipal na Área de Saneamento Ambiental (Consab), divulgou nota nesta segunda-feira (23), para informar que suspendeu a coleta de lixo em Artur Nogueira desde a última sexta-feira (21). O órgão explicou que a suspensão foi interrompida por falta de pagamento por parte da prefeitura.

Confira a nota assinada pelo Superintendente Julio Cezar Simon Carmona

O CONSAB – Consórcio Intermunicipal na Área de Saneamento Ambiental, cumprindo seu dever de informar a população e usuários dos serviços prestados de coleta de lixo, vem a público esclarecer que a coleta de resíduos domiciliares está suspensa desde 21/03/2020 no Município de Artur Nogueira em decorrência do descumprimento por parte do Município do acordo para pagamento de débitos com a prestadora dos serviços – empresa Corpus Saneamento e Obras Ltda.

O CONSAB vem dispendendo todos os esforços para que Município e Empresa cheguem a um acordo e a prestação dos serviços de coleta de lixo seja normalizada o mais rápido possível, evitando maiores prejuízos à população. Esclarecemos que nos Municípios consorciados de Conchal, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Jaguariúna e Santo Antônio de Posse, os serviços estão sendo prestados normalmente.

Cosmópolis, 23 de março de 2020.”

A Prefeitura de Artur Nogueira não se posicionou sobre o assunto. Assim que o fizer, faremos outra matéria.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.