27/07/2018

Conheça dois novos tratamentos que vão revolucionar a vida dos seus cabelos

Estação Beauty é o único salão de Artur Nogueira a utilizar produtos da Truss

Informe publicitário

A Estação Beauty trouxe em primeira mão para Artur Nogueira duas novas linhas da Truss que prometem revolucionar a cabeça das clientes. A primeira é a linha Infusion, que reduz as pontas duplas e o frizz, melhora o desembaraço e proporciona brilho intenso nos cabelos sem necessidade de química. Indicado para cabelos secos, opacos e quebradiços o tratamento faz limpeza completa e suave nos fios. Os sete óleos ativos nos produtos promovem hidratação e restauração profunda do cabelo, garantindo resistência, reconstrução e selamento protetor. Tudo isso, desde o primeiro dia.

Já para aqueles que não abrem mão de mudar e por isso descolorem os cabelos frequentemente, a Estação Beauty agora dispõe do 8x Powder. Trata-se de um Pó para proteção extra dos fios nestes tratamentos, que melhora a textura do cabelo, aumenta a estabilidade do fio, diminui o aquecimento do papel laminado, promove hidratação das mechas protegendo-as e gerando um brilho extra.

Além disso, a Estação Beauty também comercializa linhas inteiras da Truss para homecare cuidados diários e o melhor: a cabeleireira Jéssica Martins Salino faz uma avaliação com cada cliente e indica qual o produto e tratamento são os melhores para cada tipo de cabelo. Tudo isso para garantir que o atendimento aos clientes de Artur Nogueira e região seja assertivo e, de fato, diferenciado.

Conheça os outros tratamentos especiais de beleza que Estação Beauty realiza clicando aqui. A Estação Beauty está localizada na rua Duque de Caxias, 1266, sala 4, em frente à réplica da Estação. Agendamentos podem ser feitos pelos números (19) 3827-1286 / (19) 99693-1518 (também whatsapp) ou presencialmente. Acompanhe também as novidades e promoções do local pelo instagram @estacaobeauty.cabelosecia ou via Facebook.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.