06/09/2018

Conheça a história do advogado nogueirense que é apaixonado pela profissão

Dr. Bruno Barros Miranda trabalha há 12 anos ajudando pessoas por meio do direito previdenciário

Informe publicitário

Trabalhar com o que traz felicidade é o sonho de muita gente. Aliar isso a uma rotina de ajuda às pessoas traduz a fórmula para o sucesso profissional. O Dr. Bruno Barros Miranda é o exemplo vivo de alguém que se realiza todos os dias no que faz. Formado em direito pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo de Pinhal (UniPinhal) e especializado em direito previdenciário, o advogado conta como descobriu sua paixão por ajudar as pessoas e como põe isso em prática no atendimento aos nogueirenses.

“Depois que me formei na faculdade, o que eu queria era prestar concurso público”, relembra. “Me mudei para São Paulo, a fim de estudar para um concurso, e lá vivia com auxílio financeiro de meu pai”, relata. Tudo mudou na vida de Bruno depois que ele perdeu esse auxílio, teve dificuldades financeiras e optou por não morar mais na capital. “Fiquei muito frustrado com o que aconteceu, mas não tinha outro jeito”, justifica.

Bruno veio para Artur Nogueira e foi acolhido por seu tio, Paulo Valim. “A expressão Berço da Amizade nunca fez tanto sentido”, explica. Enquanto estudava para concursos, teve a oportunidade de receber os seus primeiros clientes, já na área previdenciária. “Quando percebi que poderia ajudar as pessoas com isso, me apaixonei, mudei meus planos e decidi me especializar nesse trabalho que é tão importante”, afirma. Bruno Barros Miranda então fez uma pós-graduação em direito previdenciário pela UNISAL em parceria com a faculdade Legale; cursou um Master Business Administration (MBA) na mesma área e atualmente faz outra pós graduação MBA na Academia  Jurídica (Ajurídica).

“Uma das coisas que me motivou a permanecer em direito previdenciário foi ter vivido a experiência de precisar de um recurso e não ter com quem contar”, afirma o advogado. “E é por me colocar no lugar dos meus clientes que eu decidi que faria um atendimento humanizado e daria o meu melhor para garantir que quem sair daqui, terá a certeza  de que receberá tudo conforme o seu direito”, salienta. O esforço, aliado à paixão por ajudar as pessoas, fez com que nos últimos 12 anos, o Dr. Bruno Barros Miranda fosse conhecido por sua eficácia como profissional e pelo excelente trabalho de atendimento e amizade com os clientes.

Hoje, com escritório situado na rua Antonio Sia, 747, Jardim Arrivabene, o Dr. Bruno Barros Miranda conta com equipe capacitada que também acredita que podem ajudar as pessoas através do direito. Uma gentil secretária recebe os clientes e faz uma triagem detalhada para entender os pormenores dos caso. “Isso garante que eu entenda tudo o que precisa ser feito e busque todos os recursos possíveis para vencer os processos”, afirma o advogado. “Gosto de ter tempo de qualidade com meus clientes para garantir que eles entendam que podemos resolver as suas pendências e, dessa forma, fiquem tranquilos”, salienta. O Dr. Heitor Tonon e o estagiário Franklin Luiz auxiliam o Dr. Bruno com novas ideias, revisando e protocolando tudo o que é feito para garantir um serviço completo e eficiente.

Seja qual for a dificuldade  ante o INSS, o Dr. Bruno Barros Miranda conta com estrutura capaz de resolver o seu problema. “Nossa missão é possibilitar o bem-estar e a tranquilidade para que, nós e nossos clientes, possamos desfrutar de uma vida melhor, através de soluções administrativas e jurídico previdenciárias ágeis, profissionais e eficazes que resolvem problemas de forma rápida e satisfatória”, finaliza. Comprometimento, honestidade, melhoria contínua e  humanização são as palavras que definem a missão que essa equipe tem em Artur Nogueira.

Acesse a página no Facebook do Dr. Bruno Barros Miranda e confira as novidades do direito trabalhista e previdenciário. O advogado também está no Instagram @barros_miranda_advogados, dando dicas sobre direito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.