29/06/2019

Conheça a história da banca que faz diferença nas feiras de Artur Nogueira

A família da Ypê Hortifruti atua há meio século no ramo alimentício com muita qualidade e carinho

Informe publicitário

Com uma família cujas raízes se estabeleceram no ambiente rural, o avô e o pai de Magno Cesar, empreendedor à frente da Ypê Hortifruti, trabalharam na lavoura de café e de arroz na cidade de Itápolis, interior de São Paulo. Por volta de 1965 vieram para Campinas e começaram a cultivar alface e fornecer seu produto para cozinhas de grandes empresas como 3M e a antiga Bf Goodrich, atualmente chamada de Pirelli. Quando foi fundando o Ceasa  de Campinas em 1976, a família de Magno passou a atuar lá, nascendo assim a Ypê Hortifruti.

Em 1995 vieram para Artur Nogueira, onde vendiam no atacado hortaliças como rabanete, beterraba, couve e alface.

Com o passar dos anos, o segmento da Ypê mudou e eles principiaram um trabalho com entregas em varejões e supermercados. Ficaram nesse ramo de 1998 até 2004. Foi no ano de 2005 que se inseriram na feira de Artur Nogueira, quando ainda acontecia apenas na Av. XV de Novembro. Em seu início tinham dois metros de banca, mas se expandiram e hoje têm quase 10 metros de extensão e oferecem uma enorme gama de produtos, tanto de produção própria quanto fornecidos por outros produtores.

Atualmente, marcam presença na feira de Artur Nogueira às quartas e domingos. Passe lá e se impressione com a qualidade dos produtos!! A Ypê tem uma banca também em Santo Antônio de Posse aos sábados, onde são considerados referência quando se trata de qualidade e preço baixo. Ainda possuem uma loja física em Santo Antônio de Posse que contribui para os moradores da cidade há um ano e meio com suas frutas, legumes e hortaliças de alta qualidade.

Ypê Hortifruti está presente na feira livre que acontece aos domingos no período da manhã na Rua Duque de Caxias. A banca fica na esquina, em frente a sorveteria Vanilla Ice. A Ypê marca presença todas as quartas na feira que é realizada no calçadão da Avenida XV de Novembro, a partir das 14 horas. Siga eles no facebook e caso tenha interesse em fazer encomendas por atacado você pode entrar em contato pelo Whatsapp 996934875. A banca aceita vale-refeição e alimentação.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.